terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

SP ROAD METAL FEST 18 - 03 - 2018 SÃO PAULO - SP





SP ROAD METAL FEST - OFICIAL RELEASE
MANIFESTO BAR apresenta mais um grande festival de rock, com bandas autorais e bandas tributos, mostrando versatilidade e se renovando em 2018, mostrando que o rock nacional é uma só tribo, unindo forças e fortalecendo a cena rock em São Paulo.
As bandas BRUTAL FACTOR, AJNA, INSIDE WAR, ONE THOUSAND DEATH, IMMORTUOS, UTOPIA, 5 MIN ALONE, sobem ao palco do MANIFESTO BAR a partir das 18hs do domingo, dia 18 de março. 
Apresentando variados estilos dentro do metal pesado e reunindo bandas do interior paulista e da capital o SP ROAD METAL FEST, traz a Thashera gutural do INSIDE WAR (SP/SP) e do ONE THOUSAND DEAD (Agudos/SP), o Thrashcore do AJNA (SP/SP), o Hardcore da BRUTAL FACTOR (Bauru/SP), chegando aos covers, UTOPIA (Within Temptation Cover) (SP/SP) e 5 MIN ALONE (Pantera Cover) (Marilia/SP) e detonando com o Deathmetal do IMMORTUOS (Marilia/SP). 
O evento promete rock pesado de primeira linha com bandas de qualidade musical, muitas delas com expressão dentro da cena, experiência e nome reconhecido no meio underground.
A primeira edição do festival SP ROAD METAL FEST, acontece no Manifesto Rock Bar, uma referência de espaço para o rock’n’roll em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário